Azzedine Ounahi faz um golaço na estreia pelo Olympique Marseille

- Advertisement -

Azzedine Ounahi brilhou no último Campeonato do Mundo e não precisou de muito tempo para brilhar no seu novo clube, o Olympique Marseille. Na estreia fez um grande golo.

Azzedine Ounahi estreou-se com um grande golo ao serviço do Olympique Marseille. O médio marroquino, que foi uma das grandes figuras do último Campeonato do Mundo, assinou contrato com o emblema da Ligue, depois de deixar o Angers num negócio avaliado em oito milhões de euros, mais dois por objetivos.

Azzedine Ounahi estava há uma temporada e meia ligado ao Angers e, nesta temporada, tinha somado 15 jogos pelo clube da Ligue 1.

Agora, no jogo de estreia no Olympique Marseille, diante do do FC Nantes, contribuiu com um golo para a vitória por 2-0 do conjunto de Marselha. O primeiro golo foi apontado pelo ex-SL Benfica João Victor na própria baliza. Depois, já em período de compensação, Ounahi brilhou com uma excelente jogada individual, que culminou num grande golo que podes ver em baixo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr: Cristiano Ronaldo está recuperado

O Al Nassr publicou algumas fotos do treino deste domingo e Cristiano Ronaldo trabalhou normalmente com os colegas.

Real Madrid: jogador mais próximo de um regresso ao Real Bétis

O Real Madrid pode perder Dani Ceballos no próximo mercado de transferências. O médio interessa ao Real Bétis.

Médio da Juventus alvo de críticas por parte dos adeptos da equipa de Turim devido a uma foto com jogadores do Inter

Manuel Locatelli, capitão da equipa da Juventus, foi criticado pelos adeptos da vecchia signora, após ter surgido uma fotografia com quatro jogadores do Inter Milão num restaurante.

Internacional inglês do Newcastle na mira do Barcelona para o mercado de verão

Barcelona está interessado na contratação do defesa-lateral do Newcastle, Lewis Hall, no caso de uma possível saída de Alejandro Baldé.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pretende jogador seguido por Manchester City e Bruno Fernandes deu o seu aval

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali, médio que pertence aos quadros do Newcastle United.

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.