Azzedine Ounahi faz um golaço na estreia pelo Olympique Marseille

- Advertisement -

Azzedine Ounahi brilhou no último Campeonato do Mundo e não precisou de muito tempo para brilhar no seu novo clube, o Olympique Marseille. Na estreia fez um grande golo.

Azzedine Ounahi estreou-se com um grande golo ao serviço do Olympique Marseille. O médio marroquino, que foi uma das grandes figuras do último Campeonato do Mundo, assinou contrato com o emblema da Ligue, depois de deixar o Angers num negócio avaliado em oito milhões de euros, mais dois por objetivos.

Azzedine Ounahi estava há uma temporada e meia ligado ao Angers e, nesta temporada, tinha somado 15 jogos pelo clube da Ligue 1.

Agora, no jogo de estreia no Olympique Marseille, diante do do FC Nantes, contribuiu com um golo para a vitória por 2-0 do conjunto de Marselha. O primeiro golo foi apontado pelo ex-SL Benfica João Victor na própria baliza. Depois, já em período de compensação, Ounahi brilhou com uma excelente jogada individual, que culminou num grande golo que podes ver em baixo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Benfica não consegue quebrar o enguiço: águias eliminadas pela terceira vez consecutiva da Champions por espanhóis

O Benfica foi eliminado da Champions League pelo Benfica, depois de perder frente ao Real Madrid nesta quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória do Real Madrid sobre o Benfica no jogo que eliminou águias da Champions League

O Real Madrid venceu o Benfica por 2-1 no Santiago Bernabéu. Eis os cinco destaques do jogo que ditou o adeus das águias à Champions League.

Vinícius Júnior lidera a dança e vitória do Real Madrid que elimina o Benfica da Champions League

O Benfica caiu de pé, mas está fora da Champions League. Derrota contra o Real Madrid no Bernabéu completou eliminação das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior volta a marcar e a bailar e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica

Vinícius Júnior repetiu a dose e marcou também no jogo em casa. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Custou quase 4 milhões de euros ao Braga e está a perder espaço na La Liga 2 (e a sua equipa vive situação aflitiva)

Thiago Helguera foi comprado pelo Braga no verão de 2024 por quase quatro milhões de euros e foi cedido ao Mirandés esta época.

Aparato médico interrompe o jogo por 5 minutos: Raúl Asencio deixa o relvado de maca depois de choque com Eduardo Camavinga no Real Madrid...

Raúl Asencio teve de deixar o relvado de maca depois de um choque aparatoso. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.