B-SAD contrata sete jogadores em cima do fecho do mercado e afasta treinador-principal

- Advertisement -

A B-SAD anunciou a contratação de sete jogadores em cima do fecho do mercado e comunicou a saída do treinador-principal, Nandinho.

A B-SAD teve um dia agitado no fecho de mercado. Os azuis que militam na Segunda Liga Portuguesa comunicaram a entrada de sete reforços de última hora e oficializaram também a saída do treinador-principal, Nandinho.

Quanto aos reforços, a B-SAD anunciou António Montez, Bernardo Caldeiras e John Kelechi para a defesa, Boubacar Fofana e Eduardo Ageu para o meio-campo e Fabrício Simões e João Marcos para a frente de ataque.

Em sentido contrário, a B-SAD anunciou a saída do treinador-principal, Nandinho. O técnico de 49 anos deixou o clube após 22 jogos pelo clube, com oito vitórias conquistadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.

Rui Costa deixa confirmação aos adeptos do Benfica

Rui Costa afirmou que vai fazer um balanço da temporada do Benfica durante a próxima semana, falando aos adeptos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pretende renovar contrato com Eduardo Quaresma: eis os pormenores

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting. O emblema de Alvalade considera o defesa importante no projeto.

Loucura na La Liga: Luís Castro mais perto de salvar o Levante e Samu Costa próximo da descida

Realizaram-se vários jogos da 37.ª jornada da La Liga e vários emblemas encontram-se na luta pela manutenção.

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.