Bafétimbi Gomis reforça o Kawasaki Frontale

- Advertisement -

O avançado Bafétimbi Gomis rumou ao Kawasaki Frontale, da J-League. O jogador de 38 anos assinou pelos japoneses até ao final de 2024.

Aos 38 anos, o avançado francês Bafétimbi Gomis rumou à Liga Japonesa, para representar o Kawasaki Frontale. O atleta assinou até ao final de 2024 com o atual sétimo classificado da J-League.

O possante avançado encontrava-se sem clube após o término do seu contrato com o Galatasaray, onde marcou 10 golos em 28 jogos, tendo perdido espaço na segunda metade da época com a chegada por empréstimo de Mauro Icardi, que acabou por ficar em definitivo no clube.

Gomis parte assim para o seu oitavo clube da carreira, contado com passagens por AS Saint-Etienne, ES Troyes, AS Saint-Etienne, Olympique Lyonnais, Swansea City e Al Hilal, onde foi treinado pelo português Leonardo Jardim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.