Bafétimbi Gomis reforça o Kawasaki Frontale

- Advertisement -

O avançado Bafétimbi Gomis rumou ao Kawasaki Frontale, da J-League. O jogador de 38 anos assinou pelos japoneses até ao final de 2024.

Aos 38 anos, o avançado francês Bafétimbi Gomis rumou à Liga Japonesa, para representar o Kawasaki Frontale. O atleta assinou até ao final de 2024 com o atual sétimo classificado da J-League.

O possante avançado encontrava-se sem clube após o término do seu contrato com o Galatasaray, onde marcou 10 golos em 28 jogos, tendo perdido espaço na segunda metade da época com a chegada por empréstimo de Mauro Icardi, que acabou por ficar em definitivo no clube.

Gomis parte assim para o seu oitavo clube da carreira, contado com passagens por AS Saint-Etienne, ES Troyes, AS Saint-Etienne, Olympique Lyonnais, Swansea City e Al Hilal, onde foi treinado pelo português Leonardo Jardim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia para esquecer: Nuno Borges cai na terceira ronda do Open da Austrália e Francisco Cabral é eliminado nos pares

Nuno Borges foi eliminado do Open da Austrália. O tenista português foi afastado por Learner Tien, por 3-0, na terceira ronda da competição.

Rafa Silva está inscrito e já pode ser opção no próximo jogo do Benfica

Rafa Silva está inscrito na Liga Portugal. O avançado internacional português pode fazer a estreia pelo Benfica, já neste domingo, frente ao Estrela da Amadora.

Jeremiah St. Juste não abre o jogo sobre os problemas vividos no Sporting: «Não quero entrar muito em detalhes»

Jeremiah St. Juste falou como jogador do Feyenoord. O defesa-central neerlandês manifestou a satisfação por voltar ao clube da Eredivisie e não quis comentar os últimos tempos no Sporting.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

Al Ula de José Peseiro vence Al Wedha por 3-0

Al Ula de José Peseiro vence Al-Wehda por 3-0 na 18.º jornada da segunda liga do futebol saudita.