Baixa cláusula de rescisão de Paulo Dybala pode levar o jogador para a Premier League

- Advertisement -

Paulo Dybala pode sair da AS Roma em janeiro. O Chelsea FC quer bater a cláusula de rescisão atual do jogador que está fixada nos 12 milhões de euros.

O Chelsea pode avançar por Paulo Dybala já em janeiro. De acordo com o diário Tutto Mercatto, os blues podem ativar a baixa cláusula de rescisão do avançado argentino para clubes fora de Itália, que está fixada nos 12 milhões de euros.

A mesma fonte refere que o Chelsea vai avançar rapidamente para o negócio, até porque o valor desta cláusula expira já no próximo dia 15 de janeiro. Caso o clube da Premier League atinja o valor estabelecido no contrato, a última palavra será de Paulo Dybala, que terá de tomar a decisão sobre o seu futuro.

Nesta temporada, Paulo Dybala soma seis golos e cinco assistências em 17 jogos pela AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.