📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona atrasa-se na corrida e Arsenal pode avançar por médio belga

- Advertisement -

O Arsenal FC considera avançar por Arthur Vermeeren e pagar cerca de 15 milhões de euros. O FC Barcelona também está interessado.

O Barcelona e o Arsenal estão interessados na contratação de Arthur Vermeeren, informa o diário Sport. Segundo a fonte, os blaugrana atrasaram-se na corrida e os Gunners ponderam avançar pelo médio belga do FC Royal Antuérpia já neste mercado de inverno e podem pagar cerca de 15 milhões de euros.

O Sport afirma que o Barcelona pretende contratar um médio promissor no verão, tinham o Vermeeren na lista, mas deixou de ser uma prioridade após a chegada de Deco. Além disso, dizem que, na lista, está também Gabriel Moscardo, jogador do SC Corinthians, que tem sido acompanhado por Deco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.

Barcelona olha para o mercado de janeiro com pouco entusiasmo: alvo do Benfica pode sair a ganhar

O Barcelona encontra-se atento ao mercado de janeiro, mas é complicada a contratação de um defesa central a título definitivo.

Não são só ausências: Rio Ave tem uma boa notícia para a partida frente ao Sporting

Marious Vrousai cumpriu castigo durante a última jornada da Primeira Liga e pode voltar a fazer parte dos planos do Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha primeiro reforço para 2026

O AC Milan tem tudo acertado para reforçar o seu plantel com Niclas Fullkrug, avançado que ainda pertence ao West Ham United.

Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.

Rui Borges revela desejo de mercado para o Sporting

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.