Barcelona atrasa-se na corrida e Arsenal pode avançar por médio belga

- Advertisement -

O Arsenal FC considera avançar por Arthur Vermeeren e pagar cerca de 15 milhões de euros. O FC Barcelona também está interessado.

O Barcelona e o Arsenal estão interessados na contratação de Arthur Vermeeren, informa o diário Sport. Segundo a fonte, os blaugrana atrasaram-se na corrida e os Gunners ponderam avançar pelo médio belga do FC Royal Antuérpia já neste mercado de inverno e podem pagar cerca de 15 milhões de euros.

O Sport afirma que o Barcelona pretende contratar um médio promissor no verão, tinham o Vermeeren na lista, mas deixou de ser uma prioridade após a chegada de Deco. Além disso, dizem que, na lista, está também Gabriel Moscardo, jogador do SC Corinthians, que tem sido acompanhado por Deco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Clássico entre Benfica e FC Porto: «Resultado que mais me interessaria? Ganhar o Sporting»

Apesar do Clássico entre FC Porto e Benfica, Rui Borges revelou estar focado apenas nos leões, durante a antevisão ao Braga x Sporting.

Rui Borges e as baixas do Sporting para a visita ao Braga: «Debast pode entrar na convocatória, Ioannidis para já está fora amanhã»

Rui Borges abordou as possíveis baixas no plantel dos leões durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges desvaloriza acontecimentos que seguiram o Clássico: «Vou ser como o tempo, frio»

Rui Borges não quis comentar toda a polémica que seguiu o embate com o FC Porto, na antevisão ao Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a renovação de Francisco Trincão: «Desde que cheguei aqui, foi dos que mais me impressionou»

Rui Borges abordou a renovação de Francisco Trincão durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges na antevisão à visita ao Braga: «É uma equipa ofensiva, que nos vai criar bastantes dificuldades»

Esta sexta-feira, Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao embate entre Braga e Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica-FC Porto: José Mourinho venceu em todas as receções frente aos dragões

Antes do clássico Benfica-FC Porto, José Mourinho mantém um registo invicto contra os portistas quando jogou em casa, somando três vitórias ao comando do Chelsea entre 2004 e 2015, com apenas dois golos sofridos.

Sporting: Fotis Ioannidis deve ser poupado na visita ao Braga

Fotis Ioannidis ainda não recuperou totalmente da lesão no joelho e pode vir a ser poupado por Rui Borges no Braga x Sporting.