Barcelona bate FC Porto com golos de João Félix e João Cancelo

- Advertisement -

O FC Barcelona recebeu e venceu o FC Porto por duas bolas a uma, num desafio que contou com golos de João Félix e João Cancelo.

O Barcelona venceu o FC Porto por duas bolas a uma, em desafio válido pela quinta jornada da fase de grupos da Champions League. O primeiro golo até foi marcado pela equipa portuguesa, através de Pepê, aos 30′. No entanto, João Cancelo voltou a estabelecer o empate, somente dois minutos depois.

A vitória chegou por intermédio de João Félix, aos 57′, não conseguindo o FC Porto qualquer ponto deste desafio. Com este resultado, os dragões ficam com nove pontos, em segundo lugar do grupo H, com a mesma pontuação do FK Shakhtar Donetsk. Já o Barcelona assume a liderança isolada, com 12 pontos, alcançando a qualificação para a fase seguinte.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.

Lionel Messi garante que se arrepende de não ter aprendido inglês: «Fui parvo»

Em declarações ao podcast Miro de Atrás, Lionel Messi confessou que se arrepende de não ter aprendido inglês, o que dificultou algumas conversas importantes na sua carreira.