📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona garante contratação de Kaká

- Advertisement -

O Barcelona confirmou a chegada de Ibrahim Diarra, mais conhecido por Kaká. O jogador assina proveniente do Africa Foot.

O Barcelona oficializou a integração de Ibrahim Diarra, médio ofensivo de 17 anos que é mais conhecido por Kaká. Foi o Africa Foot, a academia de formação onde atuava, que confirmou a transferências:

«No âmbito da nossa parceria com o FC Barcelona, Ibrahim Diarra, conhecido como Kaká, vai deslocar-se a Barcelona para um período de formação. Desejamos-lhe coragem e sucesso nesta nova etapa. Fique atento para acompanhar o seu percurso!».

O jogador brilhou no Mundial Sub-17, sendo que o Barcelona ainda não sabe se ai integrar o atleta na equipa B ou nos juvenis.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.

Chelsea interessado em contratar alvo de Ruben Amorim

O Chelsea está interessado em reforçar o meio-campo e olha para Elliot Anderson. O atleta do Nottingham Forest também é pretendido por Ruben Amorim.

É considerada uma jovem promessa do Real Madrid mas foi criticado pelo próprio treinador: «O que faz agora não é suficiente para ser jogador...

Joan Martínez é visto como uma jovem pérola do Real Madrid. O defesa central faz parte da equipa B dos merengues.

Alemanha e Países Baixos apuram-se para o Mundial 2026

A Alemanha e os Países Baixos garantiram a qualificação para o Mundial 2026 durante a noite desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: é destaque do Marinhense e fez toda a sua formação no Sporting

Gonçalo Batalha passou pela formação do Sporting. O médio ofensivo representa atualmente o Marinhense, equipa do Campeonato de Portugal.

Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.

Taça de Portugal: jogador do Atlético CP marca reencontro com o Benfica

O Atlético CP conta no seu plantel principal com um elemento que fez parte da sua formação no Benfica. Paulinho é lateral direito.