Barcelona já apresentou proposta por jovem central que interessa ao Manchester City

- Advertisement -

O Barcelona apresentou uma proposta por Jorthy Mokio, defesa central que pertence aos quadros do Gent e com somente 16 anos de idade.

O Barcelona já se encontra a preparar o futuro e está a negociar um jovem central de apenas 16 anos de idade. De acordo com Matteo Moretto, Jorthy Mokio é o grande alvo do conjunto catalão. O atleta deverá integrar inicialmente os escalões de formação dos blaugrana, embora já se encontre com experiência de sénior.

Jorthy Mokio também interesse a outros emblemas, como o Manchester City e a AS Roma, e em 2023/24 leva quatro jogos disputados pelo Gent, turma da Bélgica. O valor de mercado do atleta, que também joga a defesa esquerdo, é de apenas 500 mil euros, podendo ser uma grande oportunidade de mercado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola não poupa Real Madrid depois de novo tropeço: «Fiasco»

O Real Madrid empatou com o Girona e somou o terceiro desaire consecutivo. Desaire merengue teve grande eco na imprensa espanhola.

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

México: Juárez de Pedro Caixinha perde com Tijuana em jogo que teve 2 cartões vermelhos diretos

O Juárez perdeu em casa com o Tijuana por 2-1 na jornada 14 da Liga do México. Equipa de Pedro Caixinha terminou o jogo com nove jogadores.

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

Boston Celtics regressam às vitórias em noite histórica para Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram em casa os New Orleans Pelicans por 144-118. Neemias Queta assinou o seu primeiro triplo na NBA.