Barcelona não tem intenção de renovar com dois jogadores que terminam contrato em 2024

- Advertisement -

O FC Barcelona está a reconstruir o plantel. Sergi Roberto e Marcos Alonso terminam contrato em 2024 e podem não ver o vínculo prolongado.

O Barcelona não planeia renovar com dois jogadores do plantel principal: Sergi Roberto e Marcos Alonso. De acordo com o jornal ‘Sport’, o emblema blaugrana não tem intenção em prolongar o vínculo dos dois jogadores que termina em 2024.

Sergi Roberto está no Barcelona desde 2006/07, altura em que se juntou ao escalão sub-15. O polivalente espanhol estreou-se pela equipa principal do Barcelona em 2010/11. Esta temporada Sergi Roberto soma apenas seis jogos e já foi associado ao Inter Miami CF.

Já Marcos Alonso está a cumprir a segunda temporada no Barcelona. O jogador renovou contrato no início do ano, mas o emblema culé não deseja prolongar o vínculo para além de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.

Lucas França despede-se do Benfica após cinco temporadas: «Coração cheio de gratidão e orgulho»

O Benfica confirmou a saída de Lucas França, central brasileiro que se despediu após cinco temporadas ao serviço do clube.