Barcelona não tem intenção de renovar com dois jogadores que terminam contrato em 2024

- Advertisement -

O FC Barcelona está a reconstruir o plantel. Sergi Roberto e Marcos Alonso terminam contrato em 2024 e podem não ver o vínculo prolongado.

O Barcelona não planeia renovar com dois jogadores do plantel principal: Sergi Roberto e Marcos Alonso. De acordo com o jornal ‘Sport’, o emblema blaugrana não tem intenção em prolongar o vínculo dos dois jogadores que termina em 2024.

Sergi Roberto está no Barcelona desde 2006/07, altura em que se juntou ao escalão sub-15. O polivalente espanhol estreou-se pela equipa principal do Barcelona em 2010/11. Esta temporada Sergi Roberto soma apenas seis jogos e já foi associado ao Inter Miami CF.

Já Marcos Alonso está a cumprir a segunda temporada no Barcelona. O jogador renovou contrato no início do ano, mas o emblema culé não deseja prolongar o vínculo para além de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho Conde renova com Moçambique até julho de 2027

Chiquinho Conde viu o seu vínculo ser estendido por mais um ano e meio. O técnico garante a continuidade do projeto desportivo e quer consolidar os resultados históricos alcançados recentemente.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Tentei dar o máximo conforto à equipa»

O treinador do Vitória SC, Gil Lameiras, respondeu ao Bola na Rede em confrencia de imprensa após a derrota frente ao Benfica por 3-0.

Sérgio Conceição recebe voto de confiança no Al Ittihad

Sergio Conceição vai continuar no comando técnico do Al Ittihad. Apesar da eliminação surpreendente na Taça, a direção do clube saudita decidiu manter o treinador português no cargo e reforçar o apoio ao seu projeto.