Barcelona oficializa a contratação de Kika Nazareth

- Advertisement -

Kika Nazareth é reforço do Barcelona. A médio portuguesa de 21 anos deixa o Benfica e assina pelo clube catalão até junho de 2028.

Kika Nazareth já foi confirmada como reforço do Barcelona. Depois de se ter despedido do Benfica, a médio portuguesa foi confirmada no emblema blaugrana até junho de 2028. A transferência rende 500 mil euros ao clube encarnado.

Kika Nazareth assinou até junho de 2028, após seis temporadas no Benfica onde conquistou quatro campeonatos, quatro Taças da Liga, duas Supertaças e uma Supertaça.

O Barcelona apresentou Kika Nazareth com a médio portuguesa a entoar o cântico da equipa espanhola:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton despromovido e próxima descida pode ser já na quarta-feira

O Wolverhampton foi oficialmente despromovido da Premier League, depois do empate entre o West Ham United e o Crystal Palace.

Moreirense derrota e ultrapassa o Estoril Praia

O Moreirense recebeu e venceu o Estoril Praia por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Lecce e Fiorentina empatam a uma bola com Tiago Gabriel em destaque

Lecce e Fiorentina empataram 1-1. Tiago Gabriel foi destaque dos giallorossi ao marcar o golo que deixou tudo empatado.

West Ham United de Nuno Espírito Santo empata contra o Crystal Palace

O West Ham United foi a casa do Crystal Palace empatar a zero durante a noite desta segunda-feira, para a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas entregou um prémio no Laureus

André Villas-Boas entregou um dos prémios do Laureus, gala que se realizou durante esta segunda-feira em Madrid.

Yeremay Hernández faz golo e dá assistência pelo Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández fez um golo e duas uma assistência na vitória do Deportivo de La Coruña sobre o Mirandés por 3-1.

Barcelona: ‘Rival’ de Andreas Schjelderup já tem preço definido

O Barcelona tem estado de olho em Abde, jogador do Real Bétis. Os andaluzes querem receber 25 milhões de euros fixos pelo marroquino.