Barcelona quer contratar médio mas salário do jogador impede transferência

- Advertisement -

O Barcelona gostaria de contratar Joshua Kimmich no próximo mercado de transferências de verão, porém o salário do médio é um impedimento.

O Barcelona, que deverá contratar Hansi Flick para o cargo de treinador, gostaria de contar com Joshua Kimmich na próxima temporada. Contudo, de acordo com o Sport, o atleta aufere um salário demasiado elevado e neste momento os blaugrana passam por algumas dificuldades financeiras, não podendo fazer grandes esforços.

Joshua Kimmich tem 29 anos e o seu salário ronda os 19,5 milhões de euros anuais. Em 2023/24 somou 43 jogos, com dois golos marcados e nove assistências. O atleta tem um valor de mercado de 60 milhões de euros. O maior salário no Barcelona é o de Robert Lewandowski: 20 milhões de euros por ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.