Barcelona tem preferência por jovem defesa francês

- Advertisement -

Barcelona tem interesse em contratar Evan N’Dicka, defesa central que atua no Frankfurt. Jogador francês deseja rumar ao emblema espanhol.

O FC Barcelona estará muito perto de fechar a sua primeira contratação para 2023/24, segundo o Sport1. Eva N’Dicka está em final de contrato com o SG Eintracht Frankfurt e quer ser jogador dos «culés». O Barcelona poderá decidir durante o mês de Março se quer contratar o jogador. Há um acordo entre jogador e o emblema catalão sobre este ponto.

N’Dicka tem 23 anos e chegou à Alemanha em 2018/19. Realizou esta temporada 29 jogos, contando com uma assistência. O Barcelona deseja um central que seja esquerdino e N’Dicka encaixa na perfeição. Para a posição, o clube conta com Ronaldo Araújo, Christensen, Eric García e Koundé.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting não fecha a porta de saída a Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves é considerado uma peça importante no Sporting, mas pode sair de Alvalade, caso exista uma proposta irrecusável.

Está emprestada pelo Sporting e continua a ser decisiva na Juventus

Ana Capeta bisou na mais recente vitória da Juventus, que bateu a Fiorentina por duas bolas a uma, para a Taça de Itália Feminina.

Marco Silva associado ao Tottenham: londrinos têm alvo preferencial

O Tottenham está em busca de um novo treinador, com Marco Silva a ser apontado ao comando do emblema londrino.

Lucas França reage ao alegado episódio de racismo: «Quando essas ‘críticas’ envolvem a cor da pele ou o cabelo, deixam de ser críticas e...

Lucas França anunciou ter sido alvo de um episódio de racismo durante o jogo entre o Sporting de Espinho e o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Youssef Chermiti pede humilde a Portugal para o confronto frente à Escócia e atira: «Temos vindo a mostrar a nossa qualidade»

Youssef Chermiti falou na Cidade do Futebol, em conferência de imprensa de antevisão do jogo de Portugal frente à Escócia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Chelsea interessado em defesa do AC Milan e transferência pode chegar aos 40 milhões de euros

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Strahinja Pavlovic, defesa central que pertence ao AC Milan.

Kylian Mbappé reage às críticas no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo: «Todos já foram criticados»

Kylian Mbappé falou sobre a sua estadia no Real Madrid. O avançado francês falou das críticas de que já foi alvo e perspetivou a eliminatória frente ao Bayern Munique.