Barcelona vai avançar para contratação de Messinho

- Advertisement -

O FC Barcelona decidiu avançar para a contratação de Estêvão, também conhecido por Messinho. Jogador pertence ao SE Palmeiras.

O Barcelona vai antecipar-se aos muitos clubes também interessados e, de acordo com o jornalista Roger Torelló, garantir o mais rapidamente possível a contratação de Estevão.

Estevão é uma das maiores promessas do futebol mundial e, as semelhanças no seu jogo com Lionel Messi, popularizaram o jogador com a alcunha de Messinho. Uma chegada de Messinho ao Barcelona é, neste momento, o cenário mais provável, até pela vontade já demonstrada pelo jogador de seguir as pisadas do ídolo e de representar os culés.

Estevão tem apenas 16 anos, mas já se estreou pela equipa principal do Palmeiras. O jogador foi um dos destaques do Mundial Sub-17 que se realizou em dezembro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benni McCarthy diz que José Mourinho errou no caso Vinícius/Prestianni mas afirma: «Ele é o tipo mais íntegro para quem qualquer jogador africano poderia...

Benni McCarthy falou sobre José Mourinho no âmbito da acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O antigo internacional sul-africano apelou para que o técnico assuma o erro.

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.

Filipe Luís pede prudência na análise do caso Vinícius Júnior x Prestianni: «Agora é a palavra de um contra o outro, é muito delicado»

Filipe Luís reagiu também ao caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O técnico pediu alguma precaução na análise do caso.

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho explica o fim de ciclo no Benfica: «O melhor para mim era a saída, queria continuar a jogar»

Chiquinho explicou esta terça-feira o porquê da sua saída do Benfica. O médio afirmou que a contratação de Orkun Kokçu contribuiu para a sua saída.

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

Belenenses x Académica: embate de históricos marca fim de semana na Liga 3

O Belenenses e a Académica enfrentam-se durante o próximo sábado, em jogo da terceira jornada da fase de promoção da Liga 3.