Barcelona vence com bis de Pedri e Atlético Madrid humilhado em casa

- Advertisement -

O Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 na penúltima jornada da La Liga. Já o Atlético Madrid foi goleado pelo Osasuna por 4-1.

Mais uma ronda de La Liga. Na penúltima jornada, o Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 e assegurou o segundo lugar do campeonato espanhol, pois somou 82 pontos e falta apenas um jogo. Robert Lewandowski marcou o primeiro do Barcelona após assistência de Lamine Yamal e Pedri bisou aos 72 e 75´. Ronald Araújo fez uma assistência.

Já o Atlético Madrid foi goleado na sua própria casa pelo Osasuna, perdendo 4-1. À exceção do golo de Raúl García (assistência de Alejandro Catena), todos os golos surgiram na segunda parte. Aimar Oroz (52´), Raúl García (bis, 64´) e Lucas Torró marcaram os da Osasuna, enquanto Álvaro Morata foi o autor do único golo do Atlético Madrid, que terminou no quarto lugar da La Liga. Leva 73 pontos. O Osasuna é o 11.º lugar com 44 pontos.

Destacar também que a Real Sociedad vai jogar a Liga Europa na próxima temporada e o Real Betis está confirmado nos playoffs da Liga Conferência.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Athletic Club 2-0 Sevilha
  • Atlético Madrid 1-4 Osasuna
  • Barcelona 3-0 Rayo Vallecano
  • Cádiz 0-0 Las Palmas
  • Granada 1-2 Celta de Vigo
  • Mallorca 2-2 Almería
  • Betis 0-2 Real Sociedad
  • Valencia 1-3 Girona
  • Villarreal 4-4 Real Madrid

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica ‘abre os cordões à bolsa’ para blindar António Silva: Nova proposta com aumento substancial de salário

Segundo Nicolo Schira, o Benfica apresentou uma nova proposta de renovação até 2031 a António Silva, procurando afastar o interesse do estrangeiro.

Oficial: Real Madrid anuncia acordo e Nico Paz continua no Como 1907

O Real Madrid confirmou a continuidade do médio Nico Paz no Como 1907. O clube espanhol mantém uma opção de recompra.

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Martinelli e o golo da vitória brasileira: «Não tenho palavras para descrever a alegria que está no meu coração»

Gabriel Martinelli analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti reage à vitória e revela: «Se não empatássemos, Neymar entrava aos 60/65 minutos»

Carlo Ancelotti analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.