Barcelona vence com bis de Pedri e Atlético Madrid humilhado em casa

- Advertisement -

O Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 na penúltima jornada da La Liga. Já o Atlético Madrid foi goleado pelo Osasuna por 4-1.

Mais uma ronda de La Liga. Na penúltima jornada, o Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 3-0 e assegurou o segundo lugar do campeonato espanhol, pois somou 82 pontos e falta apenas um jogo. Robert Lewandowski marcou o primeiro do Barcelona após assistência de Lamine Yamal e Pedri bisou aos 72 e 75´. Ronald Araújo fez uma assistência.

Já o Atlético Madrid foi goleado na sua própria casa pelo Osasuna, perdendo 4-1. À exceção do golo de Raúl García (assistência de Alejandro Catena), todos os golos surgiram na segunda parte. Aimar Oroz (52´), Raúl García (bis, 64´) e Lucas Torró marcaram os da Osasuna, enquanto Álvaro Morata foi o autor do único golo do Atlético Madrid, que terminou no quarto lugar da La Liga. Leva 73 pontos. O Osasuna é o 11.º lugar com 44 pontos.

Destacar também que a Real Sociedad vai jogar a Liga Europa na próxima temporada e o Real Betis está confirmado nos playoffs da Liga Conferência.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Athletic Club 2-0 Sevilha
  • Atlético Madrid 1-4 Osasuna
  • Barcelona 3-0 Rayo Vallecano
  • Cádiz 0-0 Las Palmas
  • Granada 1-2 Celta de Vigo
  • Mallorca 2-2 Almería
  • Betis 0-2 Real Sociedad
  • Valencia 1-3 Girona
  • Villarreal 4-4 Real Madrid

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

Sporting estabelece novo recorde histórico com a vitória em Alvalade frente ao Santa Clara

O triunfo do Sporting na receção ao Santa Clara foi a 17.ª vitória consecutiva em Alvalade, o que representa um nove recorde no clube.

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin De Bruyne e a transferência para o Nápoles no início da temporada: «Era a melhor escolha para mim»

Kevin De Bruyne falou sobre a transferência para o Nápoles no início da presente temporada, após deixar o Manchester City.

José Mourinho responde à entrevista de Morten Hjulmand e comenta jogos do Sporting: «Estamos a focar no que estamos a acontecer agora mas esquecemos...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da recente entrevista de Morten Hjulmand e dos jogos do Sporting nesta temporada.

Momento captado: Cristiano Ronaldo aceita ser substituído após sugestão de Jorge Jesus

Após apontar um bis no regresso de lesão, Cristiano Ronaldo foi captado a aceitar a sugestão de Jorge Jesus para ser substituído.