Basileia da Suíça anuncia saída do treinador-principal

- Advertisement -

O FC Basel anunciou a saída do treinador-principal, Alex Frei. O técnico sai da equipa após ter conquistado apenas cinco vitórias em 19 jogos no Campeonato.

O Basel da Suíça anunciou a saída de Alex Frei do comando técnico da equipa. O clube helvético confirmou o despedimento do técnico de 43 anos, depois de somar apenas 22 pontos em 19 encontros. Estes resultados colocaram o FC Basel no 7.º lugar com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas.

«Claro, esta decisão é extremamente difícil para todos nós – qualquer um que conheça nossa equipa pode imaginar isso. Mas temos de pensar no FC Basel e no seu desenvolvimento, por isso não podemos deixar de agir e dar um novo fôlego à equipa. Na situação atual, o desaire no fim de semana com o Grasshoppers foi, infelizmente, uma derrota a mais», afirmou o diretor-desportivo Heiko Vogel.

Heiko Vogel vai assumir a equipa de forma interina e vai orientar a formação do Basel no próximo sábado, no jogo em casa frente ao FC Sion.

Já Alexander Frei volta a ficar sem clube, depois de ter estado apenas uma temporada no Basel. O antigo internacional suíço, que passou pelo Basel, BVB Dortmund, Rennes ou Servette, tinha sido contratado depois de duas épocas no FC Wil 1900.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho mais próximo de regressar ao Real Madrid na próxima temporada

José Mourinho está mais próximo de se tornar o novo treinador do Real Madrid na próxima temporada.

Iker Casillas fecha a porta a José Mourinho e prefere ter o antigo companheiro de volta ao comando do Real Madrid

Iker Casillas descarta o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, devido ao passado difícil entre ambos, e aponta a contratação de Xabi Alonso como a solução ideal para o clube voltar aos títulos.

Luuk de Jong tem 2 clubes interessados na sua contratação

Twente e De Graafschap são dois clubes neerlandeses que querem contratar Luuk de Jong para a próxima temporada.

FC Porto toma decisão sobre o futuro de Terem Moffi no clube

O FC Porto quer assegurar a contratação de Terem Moffi a título definitivo. A cláusula de compra do avançado está fixada nos 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos na Liga da Arábia Saudita e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos na Liga Saudita e tornou-se o primeiro jogador a atingir esse número em três campeonatos diferentes.