Bayer 04 Leverkusen segura jovem pérola

- Advertisement -

O Bayer 04 Leverkusen anunciou a renovação de contrato de Florian Wirtz, jovem médio de 19 anos muito cobiçado.

Formado no FC Koln, o médio alemão fica ligado ao Bayer 04 Leverkusen até 2027, com o clube alemão a tentar precaver-se de possíveis propostas de grandes clubes que surjam no futuro.

A recuperar de uma longa lesão, Wirtz jogou por 31 vezes na época 2021/22, tendo marcado dez golos e registado também 14 assistências. No momento da lesão, estava num momento de forma muito bom, falando-se do interesse de clubes por toda a Europa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.

Imprensa inglesa coloca Geny Catamo no radar de novo clube da Premier League

Segundo a Sport Witness, o Tottenham pode avançar para a contratação do extremo do Sporting, Geny Catamo, durante o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do AC Milan x Benfica para a Europa League

Jarred Gillet vai arbitrar o AC Milan x Benfica. Partida é já esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League.

Valência despede Carlos Corberán e CEO do Clube

O Valência anunciou a saída de Ron Gourlay, o CEO do clube. A equipa espanhola demitiu ainda Carlos Corberán.

Mário Nunes despedido do comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a rescisão de contrato com o treinador Mário Nunes. A equipa perdeu cinco jogos para a Segunda Liga.