📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen faz história e vence Bundesliga 2023/24

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen sagrou-se este domingo o vencedor da presente edição da Budesliga, ao bater o Werder Bremen.

O Bayer Leverkusen é o novo campeão da Bundesliga. A equipa alemã conquistou este domingo pela primeira vez a competição máxima do futebol germânico, após bater o Werder Bremen por cinco bolas a zero. O primeiro tento foi feito por Victor Boniface, aos 24′, sendo que os farmacêuticos aumentaram a vantagem somente no segundo tempo, com os golos de Granit Xhaka (60′) e Florian Wirtz (68′, 83′ e 90′).

A turma orientada por Xabi Alonso passa assim a somar a 79 pontos em 29 desafios disputados. Conta com somente quatro empates e nenhuma derrota, sendo neste momento uma das “equipas da moda” na Europa. O seu plantel conta com Alejandro Grimaldo, lateral esquerdo com passagem pelo Benfica, que tem sido absolutamente fundamental (em 41 partidas leva 11 golos e 15 assistências.

O Bayer Leverkusen sucede assim ao Bayern Munique como detentor da Bundesliga. Pode ainda somar o título da Taça da Alemanha (está na final frente ao Kaiserslautern) e o da Liga Europa (enfrenta o West Ham nos quartos de final da competição). Faltam cinco jogos para o final do campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

PUB

Mais Artigos Populares

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.

Benfica está interessado em Dylan Gorosito e pode fazer proposta já em janeiro

Dylan Gorosito é alvo do Benfica. Lateral direito destacou-se no Mundial Sub-20 pela Argentina e pertence ao Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Club Brugge da Champions League

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.