Bayern já tem acordo com Harry Kane e com outro inglês

- Advertisement -

O FC Bayern Munique já tem acordo com dois jogadores ingleses para reforçar o clube em 2023/24. Harry Kane é o nome mais sonante.

O Bayern já chegou a acordo com Harry Kane e com Kyle Walker, segundo o jornalista Nicolò Schira. com os termos pessoais já acertados, falta apenas negociar com os clubes que os ingleses representam, o Tottenham no caso de Kane e o Manchester City no de Walker.

Harry Kane está no seu último ano de contrato com o Tottenham sendo a grande estrela da companhia. O Bayern procura um ponta de lança indiscutível, algo que lhe faltou durante a temporada passada. Já Walker também só tem mais um ano de vínculo com o Manchester City, perdendo algum espaço no clube de Guardiola, quando o mesmo passou a jogar sem laterais. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, enquanto o de Kane é de 90 milhões de euros.

O acordo de Walker com o Bayern será até 2025. O de Harry Kane terá uma extensão maior, até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Jesus destaca impacto de Cassiano Klein no Benfica: «Tivemos de perceber que tínhamos de fazer algo mais para ganhar e conquistar títulos»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou da mentalidade encarnada.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta voltam a perder com os Philadelphia 76ers e terá de haver Jogo 7

Os Boston Celtics perderam com os Philadelphia 76ers por 106-93 nos playoffs da NBA. Terá de haver o Jogo 7 para decidir quem passa.

António Salvador após triunfo do Braga: «Este é o reflexo de um futebol português que não deve ter medo de acreditar e que se...

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais após a vitória do Braga frente ao Friburgo na Europa League.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Paulo Oliveira lamenta lesão de Ricardo Horta: «Parece que a cada jornada perdemos um jogador, mas levanta-se outro»

Paulo Oliveira analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.