Bayern Munique analisa central do Barcelona e não é Ronald Araújo

O Bayern Munique está muito atento a Mika Faye. O jovem do Barcelona tem sido analisado por várias equipas europeias.

O Bayern Munique está a monitorizar a situação de Mika Faye, jovem defesa central que pertence aos quadros do Barcelona. A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que garante que há mais equipas interessadas no atleta senegalês de 19 anos de idade.

Mika Faye chegou este ano à Cidade Condal e tem sido aposta da equipa B, contando com 24 jogos realizados pelo conjunto de Rafa Márquez, somando três golos marcados. Já foi convocado por Xavi Hernández, mas ainda não foi lançado pelo antigo médio. O jogador em janeiro recebeu ofertas de Lens, Girona e Alavés. O seu valor de mercado é de um milhão e meio de euros.

O Bayern Munique tem sido apontado como o destino de Ronald Araújo, mas pode avançar pela pérola do Barcelona no próximo mercado de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Costa: eis o percurso do (provável) futuro guarda-redes do FC Porto

João Costa está perto de regressar ao FC Porto. O jogador vai trocar o Estrela da Amadora pelo emblema do Dragão.

Atalanta fecha contratação de jovem de 17 anos por 20 milhões de euros

A Atalanta deverá anunciar em breve a contratação de Honest Ahanor. O jogador vai assim deixar o Genoa, também da Serie A.

Lamine Yamal prepara-se para assumir número histórico no Barcelona e recorda Maradona

Lamine Yamal vai trocar novamente de dorsal no Barcelona. O extremo espanhol vai passar a usar a número 10.

Liga Portugal confirma grande novidade em relação aos treinadores

A Liga Portugal anunciou que os técnicos que se encontrem a frequentar o nível IV do curso, terão plenos direitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Watford a um passo de contratar avançado português

O Watford está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jogador representa atualmente a Udinese.

Manchester United de Ruben Amorim conta com regresso de Malacia

O PSV devolveu Tyrell Malacia ao Manchester United de Ruben Amorim. Lateral neerlandês esteve emprestado desde janeiro.

Vitória SC perto de garantir reforço oriundo da Liga 3

O Vitória SC deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Rafael Peixoto, jogador que representa o Sporting da Covilhã.