Bayern Munique define quatro jogadores imprescindíveis

    O plantel do Bayern Munique deverá sofrer uma revolução com a chegada de Max Eberl. Manuel Neuer, Jamal Musiala, Thomas Muller e Harry Kane são intocáveis.

    Com a chegada do novo diretor, Max Eberl, o Bayern Munique deverá leva a cabo uma revolução no plantel com muitas saídas e entradas. No entanto, há quatro peças consideradas intocáveis: Manuel Neuer, Jamal Musiala, Thomas Muller e Harry Kane.

    Manuel Neuer vai na sua 13.ª época em Munique e é já uma lenda do clube, bem como Thomas Muller que fez toda a carreira no clube bávaro. Jamal Musiala juntou-se ao Bayern Munique em 2019 e tem assumido um papel fulcral na equipa apesar de ter apenas 21 anos. Harry Kane, por sua vez, chegou esta temporada ao clube e o seu impacto tem sido notável com 31 golos marcados em 31 jogos.

    O Bayern Munique está a realizar uma das piores épocas da sua história recente. O gigante alemão está a oito pontos da liderança da Bundesliga, foi eliminado da Taça por uma equipa do terceiro escalão e está em desvantagem nos oitavos de final da Liga dos Campeões depois de perder por 1-0 na primeira mão frente à Lazio.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Internacional belga não joga mais esta temporada após grave lesão

    O Anderlecht anunciou esta segunda-feira más notícias, pois Thorgan...

    Pedro Caixinha: «Alimento a esperança de um dia treinar um grande de Portugal»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...

    Pedro Caixinha: «Rúben Amorim está preparado para o Liverpool»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...