Bayern Munique e Liverpool disputam contratação de médio francês da Bundesliga

- Advertisement -

O FC Bayern Munique e o Liverpool FC estão interessados na contratação de Kouadio Koné. O médio do Borussia Monchengladbach tem contrato até 2025.

O Bayern Munique e o Liverpool querem Kouadio Koné. De acordo com o jornalista Christian Falk, as duas equipas estão atentas ao percurso do médio francês de 22 anos do Borussia Monchengladbach e podem formalizar proposta nas próximas semanas.

Kouadio Koné tem contrato com o clube da Bundesliga até 2025 e está na sua terceira época ao serviço do Borussia, depois de ter sido contrato ao Toulouse em 2021. Nesta temporada soma apenas dois jogos pelo emblema alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.

Bomba: Roberto Martínez associado a histórico da La Liga

Roberto Martínez pode deixar Portugal depois do Mundial 2026. O treinador agrada ao Real Bétis, emblema da La Liga.

Liam Rosenior responde a rumores sobre a saída de um jogador do Chelsea: «Gostaria de saber qual é a fonte dessa notícia»

Liam Rosenior, na antevisão do jogo do Chelsea frente ao Brighton abordou a importância da classificação dos blues para a Champions League e o momento de Alejandro Garnacho.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Jorge Pereira vai renovar com Portugal até 2028

Paulo Jorge vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

Eintracht Frankfurt ativa opção de recompra e garante o avançado Noel Futkeu

O Eintracht Frankfurt vai recuperar o avançado Noel Futkeu, do Greuther Furth, na próxima temporada 2026/2027.

Moreirense já decidiu e vai comprar defesa no verão

Kevyn Monteiro vai ser reforço do Moreirense no final da época, deixando o Red Bull Bragantino em definitivo.