Bayern Munique não perde na fase de grupos da Champions League desde… 2017

- Advertisement -

O FC Bayern Munique atingiu a marca das 40 partidas seguidas sem perder na Liga dos Campeões. A última derrota dos bávaros foi em 2017.

O FC Bayern Munique tem sido imparável na fase de grupos desde 2017. Depois de vencerem esta terça-feira o Manchester United FC por 0-1, os bávaros alcançaram os 40 jogos sem perder nesta parte da Liga dos Campeões.

De destacar que a última derrota do Bayern Munique na fase de grupos foi a 27 de setembro de 2017 frente ao Paris Saint-Germain FC. A equipa parisiense venceu o Bayern por 3-0 na segunda jornada da respetiva edição.

Eis o registo do Bayern Munique na fase de grupos da Champions desde a derrota com o PSG:

2017/18: VVVV

2018/19: VEVVVE

2019/20:VVVVVV

2020/21:VVVVEV

2021/22: VVVVVV

2022/23: VVVVVV

2023/24: VVVVEV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana aponta craque ao Real Madrid de José Mourinho: negócio pode ser fechado por 100 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Kenan Yildiz, extremo que pertence aos quadros da Juventus, equipa da Serie A.

Portugal x Noruega: eis os últimos 5 resultados entre as duas seleções

Portugal e Noruega já fizeram 12 jogos ao longo da história. Fica com os últimos cinco resultados entre as duas seleções.

José Mourinho prepara estreia de jovem promessa do Real Madrid

José Mourinho deverá dar uma oportunidade nas próximas semanas a Sergio Martínez, médio que foi contratado ao Racing Santander.

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro esteve perto de regressar ao Benfica: UEFA resolveu a situação

Leandro Barreiro faz parte da seleção do Luxemburgo e esteve em sério risco de ser suspenso por acumulação de amarelos.

Pepê elogia William Gomes e comenta o talento de Gabriel Mec: «É um miúdo com uma qualidade absurda»

Pepê destacou o talento do jovem brasileiro Gabriel Mec, afirmando também que William Gomes vai «explodir a nível mundial».

Cotação de Roberto Fernández continua a aumentar: cláusula de rescisão sobe depois da estreia na seleção de Espanha (e Braga está atento)

Roberto Fernández estreou-se com a camisola da seleção de Espanha. O ponta de lança passa a ter uma cláusula de 30 milhões de euros.