Bayern Munique oficializa saída de Thomas Tuchel e treinador já reagiu

- Advertisement -

O Bayern Munique comunicou durante a manhã desta quarta-feira a saída de Thomas Tuchel do cargo de treinador, no final da época.

O Bayern Munique oficializou a decisão de deixar sair Thomas Tuchel no final da temporada. O técnico estava na Baviera desde 2022/23, mas tem estado a desiludir na presente temporada. Jan-Christian Dreesen, diretor executivo do clube, comentou a decisão:

«Chegámos à decisão de terminar a nossa cooperação por mútuo acordo, num diálogo aberto e positivo. O nosso objetivo é reorganizar o desporto com um novo treinador para a época 2024/25. Até lá, cada indivíduo no clube é expressamente chamado a atingir o máximo possível na Liga dos Campeões e na Bundesliga. Também responsabilizo explicitamente a equipa por este aspeto. Na Liga dos Campeões, em particular, estamos convencidos de que, após o 0:1 na primeira mão frente à Lazio, chegaremos aos quartos de final na segunda mão na nossa Allianz Arena lotada com os nossos adeptos a apoiar-nos».

Também Thomas Tuchel já falou sobre a sua saída:

«Concordámos que vamos terminar a nossa colaboração após esta época. Até lá, é claro que vou continuar a fazer tudo o que puder com a minha equipa técnica para alcançar o máximo sucesso».

O Bayern Munique venceu uma Bundesliga com Thomas Tuchel. Atualmente ocupam o segundo posto da tabela classificativa com 50 pontos, menos oito que o líder Bayer Leverkusen.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.