FC Bayern Munique terá rejeitado Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Pode ter durado pouco o rumor de que Cristiano Ronaldo iria jogar no FC Bayern Munique. Dirigentes do clube bávaro terão rejeitado o capitão da Seleção Nacional.

Cristiano Ronaldo terá sido rejeitado pelos dirigentes do FC Bayern Munique. A notícia está a ser avançada pelo jornalista alemão Patrick Berger, que garante que o jogador foi mesmo oferecido ao campeão alemão pelos seus agentes, mas o clube terá rejeitado essa possibilidade.

Os dirigentes do FC Bayern terão reunido para discutir a possibilidade, mas acabaram por rejeitar, pelo que a possibilidade de CR7 render Robert Lewandowski pode mesmo ter caído por terra nestas últimas horas. A informação, que tinha sido lançada pelo diário espanhol AS, parece ter perdido força nas últimas horas, apesar do alegado interesse de Cristiano Ronaldo em mudar de ares e de rumar para o campeonato alemão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni saúda ausência de Gianluca Prestianni do Real Madrid x Benfica: «É uma vitória das pessoas que estão contra o racismo»

Aurélien Tchouaméni garantiu que a ausência de Gianluca Prestianni do Real Madrid x Benfica foi uma boa notícia. O médio falou sobre a luta contra o racismo.

Presidente do UD Almería após Cristiano Ronaldo comprar 25% do clube: «Ele é considerado o melhor jogador de todos os tempos»

Mohamed Al Khereiji, presidente do UD Almería, já reagiu ao investimento de Cristiano Ronaldo no clube da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português comprou 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior após Real Madrid eliminar o Benfica: «O baile continua»

Vinícius Júnior deixa mensagem nas redes sociais após ter marcado golo e o Real Madrid ter eliminado o Benfica na Champions League.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela sua participação na Champions League?

O Benfica encaixou um total de 53,1 milhões de euros nesta Champions League. Águias foram eliminadas nos playoffs.

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.