Bayern perde e há novo líder na Bundesliga

- Advertisement -

O FC Bayern perdeu contra o Bayer Leverkusen, na 25ª jornada, abandonando a liderança do campeonato alemão.

O Bayern saiu derrotado do duelo do Bayer Leverkusen. A equipa da Baviera perdeu por 2-1, contra o emblema liderado por Xabi Alonso. Os golos dos farmacêuticos foram marcados por Palacios, médio argentino, os dois de grande penalidade. O tento do Bayern (que abriu o marcador) foi feito por Kimmich.

Com esta derrota, o Dortmund subiu ao primeiro posto somando 53 pontos, mais um que a equipa do Bayern de Munique. O Leverkusen segue em oitavo com 37 pontos. Faltam nove partidas para terminar a edição 2022/23 da Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.