Bayern vence Augsburg à boleia de Harry Kane

- Advertisement -

O Bayern de Munique venceu o Augsburg por três bolas a uma, em duelo para a segunda ronda da Bundesliga. Harry Kane foi fundamental.

O Bayern recebeu e venceu o Augsburg por 3-1. A equipa de Thomas Tuchel começou a vencer, por intermédio de um autogolo de Felix Uduokhai, aos 32′.

Ainda no primeiro tempo, Harry Kane aumentou a vantagem, através de uma grande penalidade, aos 40′. O avançado inglês fez o bis, aos 69′. O melhor que o Augsburg conseguiu foi reduzir por Beljo, aos 86′. Raphael Guerreiro não participou na partida, por estar lesionado.

Com este resultado e o fecho da segunda jornada da Bundesliga, o Bayern ocupa o segundo lugar, com seis pontos, mas em igualdade pontual com Union Berlin, Wolfsburg, Freiburg e Bayer Leverkusen. O Augsburg é somente décimo primeiro, com um ponto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.

Cada vez mais em destaque: alvo do Sporting com números impressionantes em 2025/26

Sergio Arribas foi associado recentemente a uma transferência para o Sporting. O jogador é considerado a estrela do Almería.

Vitória SC conquista a Taça de Portugal de Polo Aquático e Benfica vence a Taça feminina

O Vitória de Guimarães conquistou este domingo a Taça de Portugal de polo aquático ao vencer o Fluvial, enquanto o Benfica venceu o Pacense e garantiu o título feminino.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas brilha em vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu a Real Sociedad B por cinco bolas a uma, num encontro a contar para a 32.ª jornada da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr: Cristiano Ronaldo está recuperado

O Al Nassr publicou algumas fotos do treino deste domingo e Cristiano Ronaldo trabalhou normalmente com os colegas.

Real Madrid: jogador mais próximo de um regresso ao Real Bétis

O Real Madrid pode perder Dani Ceballos no próximo mercado de transferências. O médio interessa ao Real Bétis.

Médio da Juventus alvo de críticas por parte dos adeptos da equipa de Turim devido a uma foto com jogadores do Inter

Manuel Locatelli, capitão da equipa da Juventus, foi criticado pelos adeptos da vecchia signora, após ter surgido uma fotografia com quatro jogadores do Inter Milão num restaurante.