Bélgica anuncia mudança nos convocados e chama jovem talento de 18 anos

- Advertisement -

A Bélgica anunciou uma mudança nos convocados para os compromissos internacionais de outubro. Arthur Vermeeren foi chamado para render Leandro Trossard.

Arthur Vermeeren foi chamado para a seleção da Bélgica. O jovem médio de 18 anos do Antwerp foi o eleito para render Leandro Trossard, que se encontra a recuperar de lesão.

Arthur Vermeeren tem apenas 18 anos e pode estrear-se pela seleção A da Bélgica, caso seja chamado por Domenico Tedesco. Nesta temporada soma um golo e cinco assistências em 15 encontros pelo Antwerp.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Jérémy Mathieu? Está a trabalhar numa loja de desporto

Mathieu, antigo jogador do Sporting e do Barcelona, revelou recentemente que sofreu de depressão e que enfrenta atualmente várias dificuldades, enquanto trabalha numa loja de artigos desportivos.

Eis o sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio dos encontros relativos aos oitavos de final da Conference League.

Beatriz Fonseca pede apoio total para os próximos jogos de Portugal: «Queremos casa cheia»

Beatriz Fonseca, internacional portuguesa e jogadora do Sporting, falou esta sexta-feira sobre a preparação da Seleção Feminina para a qualificação do Mundial-2027.