Bellerín já se despediu e FC Barcelona tem substituto definido

- Advertisement -

Muitas mudanças na lateral direita do FC Barcelona. Bellerín está certo no Sporting CP e os espanhóis procuram uma alternativa ao jogador na MLS.

Se é adepto do FC Barcelona, meta o capacete que a lateral direita está em obras. Héctor Bellerín despediu-se, na manhã desta terça-feira, do plantel blaugrana, de acordo com o dário espanhol AS.

Agora, o lateral direito vai rumar a Lisboa, para representar o Sporting Clube de Portugal. A chegada do jogador à capital portuguesa deverá acontecer por volta do meio-dia.

Contudo, o FC Barcelona não vai ficar desfalcado e já está no mercado, em busca de um substituto. A alternativa a Bellerín pode vir da MLS, mais propriamente do LA Galaxy. Julian Araujo, defesa direito mexicano de 21 anos de idade, pode ser opção.

O FC Barcelona já efetivou uma proposta (empréstimo com opção de compra), que foi prontamente recusada pelo clube norte-americano, apesar da vontade do jogador. É esperado que as conversas entre ambos os clubes continuem nas próximas horas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Vozinha continua em destaque: guarda-redes pode vir a trabalhar com… Lionel Messi

Vozinha está livre no mercado e deve conhecer um novo clube em breve. O Inter Miami é um dos interessados no guarda-redes.

Carlos Vicens convoca 34 jogadores para o estágio do Braga em Inglaterra: Eis a lista completa

Este sábado, o Braga parte para Inglaterra, onde realizará o estágio de pré-temporada, que decorrerá entre os dias 4 e 10 de julho.

Portugal prepara partida contra a Espanha com 8 jogadores no ginásio

Portugal arrancou durante este sábado a preparação para o encontro frente à Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica terá de pagar 10 milhões de euros ao Real Madrid caso consiga realizar transferência

O Benfica está interessado em Sergio Arribas. O Real Madrid detém metade do passe do médio ofensivo espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo confiante para o embate entre Portugal e Espanha: «Sabemos o que temos de melhorar e os erros que temos de corrigir»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Paraguai x França em risco de ser adiado: eis o motivo

O encontro entre o Paraguai e a França, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026, corre o risco de ser adiado.

Nélson Semedo dá os parabéns a Cabo Verde: «Independentemente do resultado, Cabo Verde venceu»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.