Bellingham já tem número de camisola no Real Madrid

- Advertisement -

Jude Bellingham já tem número de camisola no Real Madrid CF. O médio inglês vai ser o novo 5 do clube merengue.

Jude Bellingham já conhece o número de camisola que vai utilizar no Real Madrid. O ex-Borussia Dortmund deixa de ser o 22 como estava habituado, uma vez que pertence ao Rudiger, e passa a ser o 5 dos merengues, tal como foi Zinedine Zidane em tempos.

O internacional inglês passou nos exames médicos de manhã e, ao longo desta quinta-feira, vai ser apresentado como novo jogador do Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira arrasa VAR após embate com Marco Silva: «Já não se pode celebrar um golo»

Vítor Pereira arrasou o VAR após o nulo frente ao Fulham, num resultado que tirou o Nottingham Forest da zona de despromoção.

A promessa de Joan Laporta após vencer as eleições do Barcelona: estátua e portas abertas para Leo Messi

Joan Laporta garantiu que as portas do Barcelona estarão sempre abertas para Lionel Messi, na sequência da sua reeleição como presidente do emblema catalão até 2031.

Atenção, Manchester City: Pep Guardiola altera os planos a horas de receber o Real Madrid

Pep Guardiola cancelou o treino do Manchester City desta segunda-feira, optando por dar descanso total ao plantel na véspera do duelo com o Real Madrid.

Insólito em Espanha: árbitra interrompe jogo do Sevilha por motivo surreal e caso vai a relatório

O encontro entre Alhama e Sevilha foi interrompido pela equipa de arbitragem devido à presença de excrementos no relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Kjetil Knutsen antes do jogo decisivo em Alvalade: «Sporting? Não tememos ninguém»

O treinador do Bodo/Glimt, Kjetil Knutsen, fez a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League, diante do Sporting.

Bernardo Silva acredita que ainda pode eliminar o Real Madrid: «Precisamos de ter uma noite à Manchester City»

Em antevisão à segunda mão dos oitavos de final da Champions League entre Manchester City e Real Madrid, Bernardo Silva mostrou-se confiante na reviravolta.

Pedro Neto evita suspensão pelo incidente com apanha-bolas na Champions League

Pedro Neto recebeu apenas uma advertência da UEFA pelo incidente com um apanha-bolas durante o PSG x Chelsea, nos oitavos-de-final da Champions League.