Benfica acerta saída de João Tomé em definitivo e o lateral vai continuar na Primeira Liga

- Advertisement -

João Tomé vai deixar o o Benfica em definitivo. O lateral-direito de 21 anos vai rumar ao Rio Ave e assinar contrato.

João Tomé vai trocar o Benfica pelo Rio Ave. De acordo com o jornal A Bola, o lateral-direito de 21 anos vai sair do clube da Luz em definitivo, ficando cada uma das equipas com 50% do passe do jogador.

João Tomé esteve toda a carreira ligado ao Benfica e alinhou em 31 partidas pela equipa B dos encarnados na última temporada, tendo anotado três assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

«Se os jogadores estão a jogar nos sub-21 e na Segunda Liga, têm qualidade para a Primeira Liga» – Entrevista Bola na Rede a...

É sobre o futebol no seu estado mais puro que se debruça a mais recente entrevista do Bola na Rede. Luís Freire, o comandante dos sub-21, em exclusivo

Wolverhampton despede-se de Matt Doherty ao fim de quase 400 jogos

Matt Doherty está de saída do Wolverhampton, após disputar quase 400 jogos e 13 anos de ligação com clube.

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.