Benfica arrasa Candoso por 15 bolas a uma

- Advertisement -

O SL Benfica teve uma sexta-feira em grande no que ao futsal diz respeito. A equipa da Luz deu 15 a um ao CR Candoso.

O Benfica deslocou-se ao terreno do Candoso para vencer o duelo por 1-15, em duelo válido pela quinta jornada da Liga Nacional de Futsal.

Os autores dos golos das águias foram: Rocha (3), Kutchy, Bruno Cintra (3), Arthur (3), Afonso Jesus, Higor (2), Carlos Monteiro e um auto-golo de Rui Oliveira. Ao Candoso restou reduzir, por intermédio de Gonçalo Figueiredo.

O Benfica ocupa a terceira posição do campeonato, com nove pontos. Já o Candoso arrancou o campeonato com o pé esquerdo, com 52 golos sofridos até ao momento e zero pontos realizados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas sem dúvidas: «Se o Sporting não tivesse passado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Manchester United lidera corrida por Morten Hjulmand para o mercado de verão

Numa altura em que o Manchester City vira as atenções para Elliot Anderson, Morten Hjulmand tornou-se uma prioridade para o Manchester United.

Frederico Varandas desvaloriza críticas ao mercado de janeiro do Sporting: «Se o plantel é fraco, os rivais são ainda mais fracos»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas deixa mensagem depois da contestação dos adeptos: «Estes senhores aumentaram a fasquia do Sporting»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting comunica renovação de Rui Borges à CMVM e há uma novidade em relação à duração do contrato

O Sporting confirmou a renovação de Rui Borges à CMVM. O técnico terá contrato até junho de 2028, com opção para prolongar até 2029.

Jorge Mendes tem estratégia para colocar Bernardo Silva no Barcelona: Eis os detalhes

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva pode vir a assinar pelo Barcelona e que Jorge Mendes terá um papel importante nas negociações.

Está definido o futuro de Alex Merlim no Sporting

O internacional brasileiro Alex Merlim prolongou a sua ligação ao Sporting. O ala brasileiro de 39 anos vai continuar de leão ao peito.