Benfica disputa jovem promessa com Real Madrid e Barcelona

- Advertisement -

O Benfica faz parte do rol de clubes que estão interessados em Adrián Arnuncio, atleta que faz parte dos quadros do Real Valladolid.

O Benfica pode avançar em breve com uma proposta por Adrián Arnuncio. De acordo com o Relevo, a equipa da Luz faz parte de uma lista de clubes que estão muito atentos ao jogador: Real Madrid, Barcelona, Juventus, AC Milan, Brighton, Everton e Watford. O atleta milita no Real Valladolid.

Adrián Arnuncio tem apenas 16 anos de idade e é avançado. Apesar de ter idade de juvenil. O espanhol tem sido chamado várias vezes aos treinos da equipa principal, orientada por Paulo Pezzolano, e que atua no segundo escalão do futebol castelhano. Tem uma cláusula de rescisão de três milhões de euros, sendo que termina contrato em 2025.

O Real Valladolid quer renovar com Adrián Arnuncio o mais rapidamente possível, de modo a não perder o atleta por um valor baixo, ou até mesmo a custo zero.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges garante que Geovany Quenda está fora do Sporting x Santa Clara: «Precisamos de ter alguma paciência»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.

FC Porto recebe boas notícias durante o treino desta quinta-feira

O FC Porto viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado durante esta quinta-feira.

Benfica: dúvida na baliza pode marcar o mercado do verão de 2026

André Gomes vai regressar ao Benfica no final da temporada e não se conhece o futuro do guarda-redes que está cedido ao Alverca.