📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica e Rio Ave dizem adeus com empate na despedida do “rei” Ukra

- Advertisement -

O Benfica empatou fora de casa com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. A equipa de Vila do Conde marcou no final da partida.

Na última jornada do campeonato, o SL Benfica deslocou-se ao Estádio do Arcos e empatou 1-1 com o Rio Ave, com o golo da igualdade a chegar já em tempo de compensação. A primeira parte começou com muita energia das duas equipas e uma oportunidade clara de golo de Tengstedt, ao minuto seis, travado pelo estreante Cezary Miszta.

Um dos grandes momentos da partida chegou aos 18 minutos – que deveriam ser 17 -, com a substituição de Ukra, que fez nesta sexta-feira o seu último jogo da carreira. O jogo esteve interrompido para uma homenagem das duas equipas a uma grande figura do futebol português.

No reatar, o Benfica continuou a levar o perigo à área rioavista e Tengstedt voltou a falhar na cara do golo. O avançado dinamarquês, contudo, redimiu-se das oportunidades desperdiçadas e assistiu Orkun Kokçu para o primeiro do Benfica, aos 31 minutos. Nos restantes minutos, apenas um pontapé de bicicleta falhado de Rollheiser ficou nos registos, num jogo que foi 0-1 para o intervalo.

O regresso dos balneários trouxe muita intensidade e mais oportunidades desperdiçadas de Tengstedt, que ficou sempre perto, mas nunca desviou a bola para o fundo das redes. A equipa de Luís Freire tentou reagir e ainda viu um golo ser anulado por fora de jogo. No entanto, depois de um pontapé de canto na área do Benfica e após a revisão do VAR descortinar uma mão de Florentino, os homens da casa usufruíram de uma grande penalidade em tempo de compensação, que Costinha não desperdiçou. Prestianni quase deu o golo da vitória pouco depois, mas Miszta foi muralha e impediu que isso acontecesse. Num final de loucos, Boateng falhou também na cara de Samuel Soares para manter a partida empatada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.