Benfica esmaga Midtjylland na primeira mão

- Advertisement -

O SL Benfica venceu o FC Midtjylland por 4-1 na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Numa exibição de alto nível por parte do Benfica, os golos de Gonçalo Ramos (três) e de Enzo Fernández valeram um resultado robusto nesta primeira mão da eliminatória. Para os dinamarqueses, marcou Pione Sisto, através de uma grande penalidade.

Na equipa de Roger Schmidt, que fez a sua estreia oficial no comando técnico das águias, destaque ainda para David Neres, que assistiu dois dos golos e também ele esteve perto de marcar.

A segunda mão desta eliminatória está marcada para o próximo dia 9 de agosto. Quem vencer vai, no play-off da Liga dos Campeões, defrontar o vencedor dos duelos entre FK Dínamo de Kiev e SK Sturm Graz.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Europeia: Portugal inicia campanha com triunfo sobre a Chéquia

No primeiro jogo da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia, Portugal venceu por 3-0 frente à Chéquia.

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.