SL Benfica oficializa David Neres e uma saída do clube

- Advertisement -

O SL Benfica oficializou, nesta segunda-feira, a contratação de David Neres. No mesmo dia, as águias oficializaram também a saída de Everton Cebolinha para o CR Flamengo.

Dia da confirmação oficial de David Neres no SL Benfica e da saída de Everton Cebolinha, rumo ao CR Flamengo. As águias confirmaram ambas as movimentações e acrescentaram pormenores aos negócios.

Quanto a David Neres, o extremo de 25 anos é reforço para as próximas cinco temporadas, ou seja com contrato até 2027. Em sentido inverso, Everton Cebolinha deixa o clube por um negócio a rondar os 13,5 milhões (que podem ascender aos 16 milhões). O internacional brasileiro alinhou em 47 jogos e fez sete golos na última época, mas nunca convenceu totalmente os responsáveis e adeptos encarnados.

Em declarações aos meios do clube, David Neres afirmou que “o Benfica é um grande clube, não só da Europa como do Mundo”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.