Joga no Benfica e pode ser o primeiro reforço da era de Arne Slot no Liverpool

- Advertisement -

O Liverpool pode voltar a reforçar-se no Benfica. Orkun Kokçu está a ser apontado ao clube da Premier League, que vai ser treinado por Arne Slot.

Orkun Kokçu pode vir a ser o primeiro reforço do Liverpool na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo diário turco Fotospor, que refere que o médio turco é um dos pedidos do novo treinador, Arne Slot, para a temporada 2024/25.

Orkun Kokçu foi treinado por Arne Slot no Fenerbahce e foi contratado pelo Benfica nesta época por cerca de 25 milhões de euros. Na sua primeira época de águia ao peito fez sete golos e 11 assistências em 43 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer garantir encaixe financeiro 80 milhões de euros no próximo mercado com dois jogadores

O Manchester United está confiante de que vai garantir 80 milhões de euros com as vendas de Marcus Rashford e Rasmus Hojlund. Ambos os jogadores estão emprestados.

Sporting assinala 91.º aniversário de João Morais, herói da Taça das Taças

João Morais, herói do Sporting na conquista da Taça das Taças, completaria hoje 91 anos. O clube leonino assinalou o aniversário do falecido jogador nas redes sociais.

Cercle Brugge não cede ao interesse do Estugarda e pede entre 6 a 8 milhões por Flávio Nazinho

O Estugarda avançou por Flávio Nazinho, mas o Cercle Brugge pede seis a oito milhões de euros pelo jovem português.

Jesse Lingard oficializado como reforço do Corinthians: eis as primeiras declarações

Jesse Lingard é o mais recente reforço do Corinthians. O avançado inglês assinou um contrato válido com o clube brasileiro até ao final da temporada de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp quer voltar ao ativo em breve e já tem dois destinos na mira

Jurgen Klopp está a ponderar voltar a treinar e pondera deixar a Red Bull. O Real Madrid e a seleção da Alemanha são possíveis destinos para o técnico alemão.

Benfica continua preparação para o Clássico frente ao FC Porto

Esta sexta-feira, José Mourinho comandou mais uma sessão de treinos do Benfica, em preparação para o embate com o FC Porto.

Robert Lewandowski rendido a um dos seus antigos treinadores: «Comecei a entender o futebol de uma forma diferente»

Robert Lewandowski em entrevista comentou a influência que Pep Guardiola teve na sua carreira e lamentou a forma como se trabalha nas academias de formação.