Benjamin Mendy volta ao futebol e assina contrato com o Lorient

- Advertisement -

Benjamin Mendy é a mais recente contratação do Lorient FC. O lateral-esquerdo francês assinou pelo clube da Ligue 1.

Benjamin Mendy é reforço do FC Lorient até 2025. O lateral-esquerdo francês de 29 anos está de volta ao futebol, depois de ter sido ilibado num processo de acusação de violação.

Benjamin Mendy esteve sem clube na época passada, tendo jogado anteriormente no Manchester City nas anteriores cinco temporadas. Agora, está de volta ao futebol francês, depois de ter representado o AS Mónaco, Olympique Marseille e Le Havre.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o penálti falhado por Luis Suárez: «Não é este lance que o define, tem dado tanto ao Sporting»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges elogiou Luís Suárez apesar do penálti falhado na primeira parte.

José Mourinho: «Sentimento de que estamos vivos na corrida pelo 2º lugar»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre as contas do campeonato.

Rui Borges aborda a arbitragem de João Pinheiro no Dérbi: «Três grandes equipas em campo, fez boa arbitragem»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges avaliou a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou dois penáltis e anulou um golo.