Benjamin Mendy volta ao futebol e assina contrato com o Lorient

- Advertisement -

Benjamin Mendy é a mais recente contratação do Lorient FC. O lateral-esquerdo francês assinou pelo clube da Ligue 1.

Benjamin Mendy é reforço do FC Lorient até 2025. O lateral-esquerdo francês de 29 anos está de volta ao futebol, depois de ter sido ilibado num processo de acusação de violação.

Benjamin Mendy esteve sem clube na época passada, tendo jogado anteriormente no Manchester City nas anteriores cinco temporadas. Agora, está de volta ao futebol francês, depois de ter representado o AS Mónaco, Olympique Marseille e Le Havre.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro apita jogo da Conference League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar a partida entre o Estrasburgo e o Mainz, relativa à Conference League.

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.