Bernardo Silva e Rúben Dias distinguidos na Gala Quinas de Ouro

- Advertisement -

O Bernardo Silva e Rúben Dias foram distinguidos pela conquista da Champions League pelo Manchester City FC.

As primeiras personalidades a serem distinguidas na Gala Quinas de Ouro 2023 foram o Bernardo Silva e o Rúben Dias devido à conquista da Liga dos Campeões pelo Manchester City na última temporada. O médio português não escondeu a felicidade de receber o prémio e deu um conselho aos mais jovens:

«Boa noite, muito feliz por receber este prémio. Aos mais jovens, o conselho que dou sempre é para se divertirem. É a nossa paixão, quando joguem futebol, divirtam-se, aproveitem. É a forma de cumprirmos os nossos sonhos e assim é melhor».

No que toca a referências, Bernardo Silva recordou Rui Costa, presidente atual do SL Benfica:

«Tive bastantes. Uma delas, e nunca escondi, está presente aqui, foi o Rui Costa. Jogava na mesma posição que eu, mesmo clube, na seleção. Foi inspiração para mim, seguir os passos dele e atingir o meu sucesso».

Quanto a Rúben Dias, o defesa-central deixou também uma mensagem aos jovens:

«Tal como o Bernardo disse, é um momento especial. A vida é feita de sonhos, que são a nossa maior motivação. Eu focaria-me na palavra persistência. O próprio Bernardo acabou por referir: é ver os anos a passar e questionar-me se algum dia ia ter uma oportunidade. Todos nós nas nossas vidas, enquanto jovens e adultos, em algum momento duvidamos e questionamo-nos se algum dia vamos mesmo alcançar o que queremos. Persistência e a própria consistência de acreditar no que fazemos e no nosso sonho acaba por ser o que nos alimenta. Seria esse o meu conselho».

Manchester City Liga Campeões Champions
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri deixa recado depois dos assobios a Rafael Leão: «Quando os espaços são curtos, torna-se difícil para ele conseguir superar o adversário»

Massimiliano Allegri analisou a derrota pesada do AC Milan diante da Udinese. Treinador falou ainda de Rafael Leão, muito assobiado.

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.