Bernardo Silva e Rúben Dias entre os capitães do Manchester City

- Advertisement -

Bernardo Silva e Rúben estão entre os capitães de equipa do Manchester City FC. Kyle Walker é o capitão principal.

O Manchester City divulgou a lista de capitães de equipa para a temporada 2023/24. Os cityzens perderam Ilkay Gundogan nesta nova época e têm agora uma lista de cinco líderes do plantel, encabeçada por Kyle Walker, que é o capitão principal.

Além do lateral inglês, também os portugueses Rúben Dias e Bernardo Silva estão entre os capitães, além de Kevin de Bruyne e Rodri. O Manchester City é o detentor da Premier League, Champions League e Taça de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confirma continuidade de José Mourinho no Benfica na próxima época: «Vai ficar»

Rui Costa foi questionado quanto ao futuro de José Mourinho no Benfica. Presidente confirmou continuidade do técnico nas águias.

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar recorda vitória do Benfica por 4-2 contra o Real Madrid: «Vimos o jogo concentrados no hotel e foi uma loucura»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio recordou 4-2.

Rodrigo Zalazar dá a receita ao Real Madrid para vencer o Benfica : «É algo muito eficaz no futebol atual»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou das maneiras para vencer águias.

Rodrigo Zalazar: «O Benfica é como o Real Madrid de Portugal»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou nos encarnados.