Publicidade

Bernardo Silva já reagiu à conquista da Premier League: «Fizemos algo que nunca tinha sido feito»

Diogo Lagos Reis · 2 min

Bernardo Silva Manchester City
Foto: Manchester City FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester City conquistou este domingo a Premier League e tornou-se tetracampeão inglês. Bernardo Silva prestou declarações à DAZN–

Bernardo Silva comentou o facto do Manchester City ter conquistado este domingo a Premier League pela quarta vez consecutiva:

«Sabe de forma fantástica, porque são quatro títulos seguidos, algo que nunca tinha sido feito no futebol inglês. Sabíamos disso, do quão difícil seria conseguir este objetivo, com um Arsenal tão forte. Estamos muito felizes. É crença que esta equipa tem até ao final. Em alguns momentos, estivemos em lugares mais difíceis. A seguir ao jogo com o Arsenal, muitos pensaram que se calhar já não éramos os favoritos. Depois ganhámos, se não me engano, nove jogos seguidos para conquistar este campeonato. Trabalhámos, acreditámos e isso é muito importante».

Bernardo Silva deixou ainda uma mensagem aos portugueses e abordou de seguida a força do balneário do Manchester City:

«Agradecer todo o apoio e carinho que recebo dos portugueses. Agora vem também uma fase muito importante para todos nós: o Euro 2024. Com o vosso apoio, estamos um pouco mais próximos de conseguir o objetivo que é conquistar o Campeonato da Europa (…) É impossível ganhar o que ganhámos ao longo destes últimos sete anos se a união e a força deste balneário não fosse muito forte. Criou-se uma grande força que permite melhores desempenhos. É sem dúvida muito importante».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

O atalho de 16 mil euros que abalou o futebol brasileiro – e chegou a antigos jogadores de FC Porto, Sporting e Benfica

Thiago Silva, antigo jogador do FC Porto, Roberto Assis, que representou o Sporting, e Diego Souza, com passagem pelo Benfica, estão entre os nomes ligados a uma investigação que está a abalar o futebol brasileiro. No centro do caso está a alegada comercialização irregular de licenças de treinador, com uma promessa de certificação rápida por cerca de 100 mil reais — aproximadamente 16 mil euros —, sem cumprir o percurso de formação habitual. A investigação foi publicada pelo portal brasileiro UOL e tem como figura central Alejandro Mancuso, antigo internacional argentino, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras e antigo adjunto de Diego Maradona na seleção argentina. Segundo a reportagem, Mancuso terá apresentado uma via alternativa para a obtenção de quatro certificações de treinador atribuídas à Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). A entidade argentina, porém, nega reconhecer os documentos em causa e afirma que Mancuso não tinha autorização para a representar. O antigo jogador, por seu lado, nega ter vendido licenças ou recebido dinheiro dos interessados.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.