Bernardo Silva: «Se puder claro que meto uma cunha para desviar João Neves para o Manchester City»

- Advertisement -

Bernardo Silva definiu um dos objetivos principais. O médio português abordou o apuramento e a distinção recebida.

Bernardo Silva foi distinguido pela federação na Gala Quinas de Ouro e falou depois aos jornalistas sobre a atualidade da seleção e do futebol português. Assim começou por dizer:

  • «Esta distinção foi o culminar de uma grande época, é um reconhecimento bonito. Foi uma temporada muito boa para nós e para mim pessoalmente. Estou muito feliz e quero agradecer ao presidente Fernando Gomes por isso».

Sobre o apuramento, Bernardo Silva disse o seguinte:

  • «Este apuramento foi muito positivo para nós, o principal objetivo é preparamo-nos da melhor maneira e agora vêm aí os jogos a doer. Queremos criar uma dinâmica e uma energia positiva dentro da equipa naquela que vai ser uma competição com jogos muito difíceis, onde vamos jogar contra grandes seleções e vamos ter de responder da melhor forma possível para deixar todos os portugueses orgulhosos».

Bernardo Silva definiu ainda um objetivo especial, com seriedade:

  • «O nosso objetivo é dar mais um título à seleção, e acredito que somos candidatos, no entanto não nos vamos imaginar já com a taça na mão, vamos sim com este pensamento jogo a jogo e tentar lutar pelo título com este conjunto de jogadores, sendo que temos noção da responsabilidade que temos».

Além disso, Bernardo Silva brincou com os rumores de João Neves associado ao Manchester United FC, gostando de ter o jovem a seu lado no Manchester City:

  • «Se puder, claro que meto uma cunha para desviar o João Neves do Manchester United para o Manchester City».

Artigo da autoria de Guilherme Terras Marques e Bernardo Santos

Bernardo Silva Milan Skriniar Portugal Eslováquia
Foi frente à Eslováquia que Portugal garantiu a presença no Euro 2024 Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: eis o sorteio da terceira eliminatória

Realizou-se durante o final de tarde desta quarta-feira o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

«O grande objetivo do Atlético CP é ir à fase de subida e lutar pela promoção» – Entrevista Bola na Rede a Ricardo Dias

Ricardo Dias, médio do Atlético CP, concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde assumiu o objetivo do clube de lutar pela subida à Segunda Liga.

Nestory Irankunda apelida Sporting de «o maior clube de futebol em Portugal» e Circati responde: «Pára com as tretas»

Nestory Irankunda e Alessandro Circati andaram pegados nas redes sociais. Brincadeira envoleu Sporting e Benfica.

Portugal treina na máxima força antes do 1.º jogo de Jorge Jesus

Decorreu esta quarta-feira mais um treino da Seleção Nacional. Portugal enfrenta o País de Gales no arranque da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

Sporting interessado em contratar destaque de Martín Anselmi que está perto do final de contrato

O Sporting está de olho na contratação de Germán Valera. Leões e Brugge de olho no jogador do Elche de Martín Anselmi.

Cristiano Ronaldo intitula-se «Mestre da Culinária» e assume: «Se o mister não contar comigo eu saio já hoje»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou do impacto na seleção.