Bernardo Silva: «Se puder claro que meto uma cunha para desviar João Neves para o Manchester City»

- Advertisement -

Bernardo Silva definiu um dos objetivos principais. O médio português abordou o apuramento e a distinção recebida.

Bernardo Silva foi distinguido pela federação na Gala Quinas de Ouro e falou depois aos jornalistas sobre a atualidade da seleção e do futebol português. Assim começou por dizer:

  • «Esta distinção foi o culminar de uma grande época, é um reconhecimento bonito. Foi uma temporada muito boa para nós e para mim pessoalmente. Estou muito feliz e quero agradecer ao presidente Fernando Gomes por isso».

Sobre o apuramento, Bernardo Silva disse o seguinte:

  • «Este apuramento foi muito positivo para nós, o principal objetivo é preparamo-nos da melhor maneira e agora vêm aí os jogos a doer. Queremos criar uma dinâmica e uma energia positiva dentro da equipa naquela que vai ser uma competição com jogos muito difíceis, onde vamos jogar contra grandes seleções e vamos ter de responder da melhor forma possível para deixar todos os portugueses orgulhosos».

Bernardo Silva definiu ainda um objetivo especial, com seriedade:

  • «O nosso objetivo é dar mais um título à seleção, e acredito que somos candidatos, no entanto não nos vamos imaginar já com a taça na mão, vamos sim com este pensamento jogo a jogo e tentar lutar pelo título com este conjunto de jogadores, sendo que temos noção da responsabilidade que temos».

Além disso, Bernardo Silva brincou com os rumores de João Neves associado ao Manchester United FC, gostando de ter o jovem a seu lado no Manchester City:

  • «Se puder, claro que meto uma cunha para desviar o João Neves do Manchester United para o Manchester City».

Artigo da autoria de Guilherme Terras Marques e Bernardo Santos

Bernardo Silva Milan Skriniar Portugal Eslováquia
Foi frente à Eslováquia que Portugal garantiu a presença no Euro 2024 Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche não vai renovar com André Silva e avançado vai mesmo regressar ao FC Porto a custo zero

André Silva vai ser reforço do FC Porto a custo zero. Avançado internacional português não renovará com o Elche.

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.