Bernardo Silva: «Se puder claro que meto uma cunha para desviar João Neves para o Manchester City»

- Advertisement -

Bernardo Silva definiu um dos objetivos principais. O médio português abordou o apuramento e a distinção recebida.

Bernardo Silva foi distinguido pela federação na Gala Quinas de Ouro e falou depois aos jornalistas sobre a atualidade da seleção e do futebol português. Assim começou por dizer:

  • «Esta distinção foi o culminar de uma grande época, é um reconhecimento bonito. Foi uma temporada muito boa para nós e para mim pessoalmente. Estou muito feliz e quero agradecer ao presidente Fernando Gomes por isso».

Sobre o apuramento, Bernardo Silva disse o seguinte:

  • «Este apuramento foi muito positivo para nós, o principal objetivo é preparamo-nos da melhor maneira e agora vêm aí os jogos a doer. Queremos criar uma dinâmica e uma energia positiva dentro da equipa naquela que vai ser uma competição com jogos muito difíceis, onde vamos jogar contra grandes seleções e vamos ter de responder da melhor forma possível para deixar todos os portugueses orgulhosos».

Bernardo Silva definiu ainda um objetivo especial, com seriedade:

  • «O nosso objetivo é dar mais um título à seleção, e acredito que somos candidatos, no entanto não nos vamos imaginar já com a taça na mão, vamos sim com este pensamento jogo a jogo e tentar lutar pelo título com este conjunto de jogadores, sendo que temos noção da responsabilidade que temos».

Além disso, Bernardo Silva brincou com os rumores de João Neves associado ao Manchester United FC, gostando de ter o jovem a seu lado no Manchester City:

  • «Se puder, claro que meto uma cunha para desviar o João Neves do Manchester United para o Manchester City».

Artigo da autoria de Guilherme Terras Marques e Bernardo Santos

Bernardo Silva Milan Skriniar Portugal Eslováquia
Foi frente à Eslováquia que Portugal garantiu a presença no Euro 2024 Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva mais perto de regressar ao Benfica: eis quanto as estão dispostas a pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.