Bernardo Silva já disse “Sim” a novo clube

O médio ofensivo já terá tudo acertado com o FC Barcelona de Xavi.

De acordo com a notícia do jornal catalão “Sport”, Bernardo Silva já se comprometeu com o colosso espanhol e falta agora o Barcelona chegar a entendimento com o Manchester City FC.

Segundo a mesma notícia, o internacional português de 27 anos já manifestou ao seu agente, Jorge Mendes, que pretende jogar na Catalunha na temporada que agora se inicia.

Ainda assim, o negócio não se afigura fácil, uma vez que Guardiola vê em Bernardo Silva uma peça fundamental do plantel dos Citizens e não quer perder o jogador para o seu antigo clube. Também o City pede cem milhões de euros pelo passe do jogador, valor considerado proibitivo para o Barcelona.

Curiosamente, um dos fatores de desbloqueio do negócio poderá ser o grande rival do City, o Manchester United de – ainda – Cristiano Ronaldo. Se os Red Devils conseguirem contratar Frenkie de Jong ao Barça, os catalães terão uma maior capacidade financeira para seduzir o Man City.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa lamenta episódios na última Assembleia Geral do Benfica e lamenta chumbo: «O relatório e contas foi do melhor que o Benfica já...

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa e centralização dos direitos televisivos: «Em vez de ganharmos todos, toda a gente vai perder»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa critica ausência de respostas da FPF: «O Benfica não está à procura de favores, só não quer é ser prejudicado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa e polémica transferência de Germán Conti para a Rússia: «O Benfica não será lesado, Rui Costa não será lesado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga vai jogar um Villarreal x Barcelona em Miami: «Obviamente preferia jogar no nosso estádio»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Renato Veiga voltou a ser convocado por Portugal: «Este é um espaço de prestígio onde todos os jogadores querem estar»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Manchester United de Ruben Amorim avança por revelação da La Liga

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em David Affengruber. O defesa está a ser um dos destaques do Elche nesta temporada.