Bernardo Sousa vence Rali de Lisboa

- Advertisement -

O piloto de ralis Bernardo Sousa, campeão nacional em 2010, venceu hoje a segunda edição do Rali de Lisboa.

Com a fama em alta nos tempos recentes por ter vencido um reality show, o piloto português de 35 anos regressou à competição a vencer. Ao volante de um Citroen C3 R5, com Jorge Carvalho como companheiro, a dupla venceu com 36 de segundos de vantagem para os segundos classificados, Miguel Campos e Nuno Rodrigues da Silva, com um Porsche 911.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.

Sporting dá nega a 25 milhões de euros por Geny Catamo e Sérgio Conceição está atento

Geny Catamo está a ser alvo do interesse de vários clubes. O Sporting rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros oriunda do Como 1907.

Não é só Gabriel Silva: Sporting interessado em outro extremo da Primeira Liga

Chiquinho faz parte dos alvos do Sporting para a próxima época. O extremo é um dos destaques do Alverca, emblema da Primeira Liga.

Benfica: saída de jogador que reforçou a equipa em 2025/26 está definida

Sidny Cabral não deve continuar no Benfica depois do final da presente temporada, depois de ter reforçado as águias em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.