Publicidade

Beto marca o seu primeiro golo na Premier League

Diogo Lagos Reis · 2 min

Beto
Foto: DAZN Portugal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Beto estreou-se a marcar na Premier League. O avançado português fez uma bela arrancada e selou o resultado da partida.

Beto não esquecerá esta noite. No embate entre o Everton FC e o Newcastle United FC, o avançado português entrou aos 85 minutos e marcou o seu primeiro golo na Premier League aos 96´na sequência de uma bela arrancada.

Eis o golo de Beto:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

GP Singapura: Domínio absoluto de Max Verstappen

A CORRIDA: MAX VERSTAPPEN CONTROLOU DO INÍCIO AO FIM EM MARINA BAY, LECLERC E ANTONELLI COMPLETAM O PÓDIO Max Verstappen venceu este domingo o Grande Prémio de Singapura, terminando da melhor forma um fim de semana de domínio absoluto numa pista em que ainda nunca tinha tido sucesso anteriormente. Depois das duas poles e da vitória na sprint, o neerlandês liderou todas as voltas da corrida principal para um triunfo tranquilo.

Bernardo Figueiredo · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.