Beto salva Udinese nos descontos

- Advertisement -

Beto fez o golo do empate da Udinese, na partida deste sábado contra a equipa do Monza. O avançado português marcou nos descontos.

A Udinese e o Monza empataram a duas bolas, numa partida realizada no Friuli. Beto marcou o golo do empate aos 90+2, de grande penalidade. Os bianconeri ainda abriram o marcador por Lovric, aos 18′, mas o Monza deu a reviravolta por Colpani aos 48′ e Rovella aos 56′.

Com este empate, a Udinese passa a ocupar a décima posição, enquanto que o Monza é décimo terceiro, estando as duas equipas a realizar temporadas tranquilas. Beto leva esta temporada, 10 golos e duas assistências em 29 jogos.

Podes ver o golo a partir do minuto 2:40.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Courtois reage a palavras de Rui Costa e ainda diz: «Acredito em Vinícius Júnior a 100%»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes reagiu a declarações de Rui Costa.

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.