Bicicleta de Alejandro Garnacho diante do Everton vence prémio de golo da época da Premier League

- Advertisement -

Alejandro Garnacho venceu o prémio de melhor golo da Premier League 2023/24. Bicicleta do argentino diante do Everton premiada.

Foi com uma bicicleta que Alejandro Garnacho ultrapassou todos os concorrentes e venceu a corrida pelo melhor golo da Premier League nesta temporada.

Foi a 26 de novembro que Alejandro Garnacho marcou um grande golo na vitória por 3-0 do Manchester United sobre o Everton. Podes recordar o golo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já se sabe quando Jhon Durán viajará rumo a Portugal

Jhon Durán vai ser jogador do Benfica num empréstimo com opção de compra. Avançado colombiano viaja este sábado para Portugal.

FC Porto completa reviravolta frente ao Birmingham City e reforço faz o gosto ao pé

Na despedida do estágio em Inglaterra, o FC Porto bateu o Birmingham City por 2-1, com golos apontados por André Silva e Pepê.

Xavi Hernández dá pista sobre o seu futuro: «É isso que eu quero»

Xavi Hernández quer assumir uma seleção nacional. Técnico espanhol de 46 anos está livre no mercado desde a saída do Barcelona.

FIFA em alerta com preocupação para a final do Mundial 2026: Qualidade do ar em causa

A Casa Branca está em discussões informais e contínuas com a FIFA sobre a qualidade do ar em New Jersey, afetada pelos incêndios florestais no Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama jovem de 18 anos ao mais recente treino do Sporting

Rodrigo Rodrigues foi um dos elementos presentes no treino deste sábado do Sporting. Jovem foi chamado por Rui Borges.

Sustos ultrapassados: António Silva e Georgiy Sudakov aptos para o St. Gallen x Benfica

Marco Silva poderá contar com António Silva e Georgiy Sudakov para o St. Gallen x Benfica, apesar ambos terem apresentado queixas no particular frente ao Villarreal.

Sócios e adeptos mobilizam-se pelo Boavista: «O Boavista Futebol Clube poderá reabrir as instalações do Estádio do Bessa»

Em comunicado oficial, o Boavista anunciou que sócios, adeptos e encarregados de educação angariaram 55 mil euros para reabrir as instalações do Estádio do Bessa.