Bielsa pediu salário astronómico para assumir seleção

- Advertisement -

Marcelo Bielsa terá pedido um valor elevadíssimo de salário para assumir ao seleção do México, que neste momento não tem comandante.

Marcelo Bielsa deverá estar fora do leque de opções da seleção mexicana. Segundo o jornal El Universal, o treinador argentino pediu dez milhões de dólares por ano como salário. O seu antecessor, Gerardo Martino, ganhava um terço do salário que o antigo treinador do Leeds United pediu à Federação Mexicana.

Bielsa já foi selecionador da Argentina e do Chile, além de muitos clubes por diversos países, sendo considerado um mentor de muitos dos treinadores da atualidade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Nicolás Otamendi deve ser convocado para a visita a Arouca apesar das limitações físicas

Nicolás Otamendi não tem sido poupado apesar das recentes limitações físicas e deve estar presente na convocatória para o encontro com o Arouca.

Imprensa espanhola aponta para o interesse do Barcelona em Pedro Neto

O Mundo Deportivo descreveu Pedro Neto como «um dos extremos da moda», avançando que o português atrai interesse do Barcelona pela sua polivalência.

Shai Gilgeous-Alexander atinge marco histórico na vitória frente aos Boston Celtics de Neemias Queta

Shai Gilgeous-Alexander tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a chegar aos 127 jogos consecutivos a marcar pelo menos 20 pontos.

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espirito Santo elogia português e deixa mensagem de apoio a Antonín Kinsky: «Espero que ele consiga recuperar. É definitivamente a posição mais solitária...

Nuno Espirito Santo abordou o caso de Antonín Kinsky e falou sobre a época do português, Mateus Fernandes.

Leonardo Jardim: «Engraçado que uma das primeiras coisas que me disseram é que o Lucas Paquetá pelo lado direito não funciona. Eu disse “vamos...

Leonardo Jardim em declarações à imprensa brasileira, abordou o desenho tático do Flamengo, especialmente o posicionamento de Lucas Paquetá.

Antigo selecionador da Ucrânia usa Georgiy Sudakov como exemplo para dizer: «Jogadores ucranianos não são adequados para as equipas de topo»

József Szabó referiu que jogadores ucranianos não têm a intensidade suficiente para jogar no futebol de topo europeu, usando os exemplos de Georgiy Sudakov e Illya Zabarnyi.