Boavista confirma saída de Petit do comando da equipa

- Advertisement -

O treinador Petit e o Boavista FC chegaram nesta terça-feira a acordo para a revogação do contrato. Técnico sai na sequência dos resultados menos positivos.

Petit já não é treinador do Boavista FC. Treinador e clube chegaram nesta terça-feira a acordo para a revogação do contrato que ligava as partes. Esta situação foi avançada em comunicado oficial, depois de cinco derrotas nos últimos seis jogos.

«A Boavista Futebol Clube, Futebol SAD e o treinador Armando Teixeira acertaram, por mútuo acordo, a revogação do contrato que ligava as partes até ao final da presente temporada. O Boavista FC agradece todo o profissionalismo que Armando Teixeira e a sua equipa técnica colocaram ao serviço do Clube, desejando-lhes as maiores felicidades para os desafios que se seguem. Armando Teixeira esteve ao serviço do Boavista FC ao longo dos últimos dois anos, tendo havido sempre uma excelente relação entre o treinador e toda a estrutura da SAD, até porque é conhecido o carinho que Armando Teixeira sente pela Instituição que o formou como homem e jogador», escreveu o Boavista sobre a saída de Petit.

O Boavista FC deve apresentar o novo treinador nos próximos dias, tendo em conta a proximidade do próximo jogo (dia 16 frente ao Vitória SC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.