Boavista confirma saída de Petit do comando da equipa

- Advertisement -

O treinador Petit e o Boavista FC chegaram nesta terça-feira a acordo para a revogação do contrato. Técnico sai na sequência dos resultados menos positivos.

Petit já não é treinador do Boavista FC. Treinador e clube chegaram nesta terça-feira a acordo para a revogação do contrato que ligava as partes. Esta situação foi avançada em comunicado oficial, depois de cinco derrotas nos últimos seis jogos.

«A Boavista Futebol Clube, Futebol SAD e o treinador Armando Teixeira acertaram, por mútuo acordo, a revogação do contrato que ligava as partes até ao final da presente temporada. O Boavista FC agradece todo o profissionalismo que Armando Teixeira e a sua equipa técnica colocaram ao serviço do Clube, desejando-lhes as maiores felicidades para os desafios que se seguem. Armando Teixeira esteve ao serviço do Boavista FC ao longo dos últimos dois anos, tendo havido sempre uma excelente relação entre o treinador e toda a estrutura da SAD, até porque é conhecido o carinho que Armando Teixeira sente pela Instituição que o formou como homem e jogador», escreveu o Boavista sobre a saída de Petit.

O Boavista FC deve apresentar o novo treinador nos próximos dias, tendo em conta a proximidade do próximo jogo (dia 16 frente ao Vitória SC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.

Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais para o jogo deste sábado

O Benfica e o Moreirense entram em campo a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.

Petit na antevisão ao Santa Clara x Braga: «O Braga é uma equipa com qualidade, e vê-se por aquilo que está a fazer na...

Petit marcou a presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à jornada 31 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Hacken vence Hammarby e parte em vantagem na final da Europa Cup

O Hacken Feminino venceu o jogo da primeira mão da final da Europa Cup, ao bater o Hammarby por 1-0.

Lyon de Paulo Fonseca derrota Auxerre na Ligue 1 com um bis de ex-Benfica

O Lyon venceu o Auxerre por 3-2 na 31.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca ocupa o 3.º lugar da competição com 57 pontos.

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.