Boavista FC confirma a saída de Kenji Gorré

- Advertisement -

Kenji Gorré já não é jogador do Boavista FC. O avançado de 28 anos internacional pelo Curaçau saiu da equipa após finalizar o contrato.

Kenji Gorré deixou o Boavista FC a custo zero. O avançado de 28 anos terminou o seu contrato com o clube axadrezado e acabou por sair da equipa treinada por Petit.

Através das redes sociais, o Boavista deixou um agradecimento para Kenji Gorré, que anotou sete golos e nove assistências ao longo de 65 jogos pela equipa. No total, foram duas temporadas ao serviço dos axadrezados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.

Kévin Boma lança o Estoril Praia x Benfica em exclusivo ao Bola na Rede: «Preparamos para vencer»

Kévin Boma lançou o Estoril Praia x Benfica em declarações em exclusivo ao Bola na Rede. Defesa lançou última jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.

Onde ver o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga?

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Jogo marca a despedida de 2025/26 para as duas equipas.