Borussia Dortmund estuda contratação de treinador que já passou pelo Bayern Munique

- Advertisement -

O Borussia Dortmund deverá ser uma das equipas a mudar de treinador no próximo verão. Julian Nagelsmann é apreciado.

O Borussia Dortmund está a estudar a possibilidade de trocar de treinador no final da presente temporada. O trabalho de Edin Terzic não é visto como suficiente, ocupando a quarta posição da Bundesliga. De acordo com o jornalista Santi Aouna, Julian Nagelsmann é um nome muito apreciado, estando a ser analisado internamente.

Julian Nagelsmann é o atual selecionador da Alemanha, que vai albergar o Euro 2024. A sua última experiência como treinador de clubes foi no Bayern Munique. Esteve na Baviera durante 2021/22 e 2022/23, sendo sucedido por Thomas Tuchel.

O germânico passou igualmente pelo Hoffenheim e pelo RB Leipzig. Conta com 36 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Riechelmann em exclusivo para o Bola na Rede: «O único objetivo que tenho agora na minha carreira é levar o Amora o mais...

Diego Riechelmann falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua carreira profissional e a presente temporada ao serviço do Amora.

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua a preparar jogo com o PSG e já se sabe quando será antevisão de Rui Borges (mais jogador)

O Sporting voltou a treinar este domingo de manhã. Leões enfrentam PSG na próxima jornada da Champions League.

Treinador do Granada: «Faye? Continuamos a aguardar que se concretize a saída»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting. Pacheta, treinador do Granada, voltou a falar sobre o extremo de 22 anos.

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.